urlvisit

José Castelo Branco comenta polémica com Joana Latino: "Jornalista de quinta categoria"

José Castelo Branco comenta polémica com Joana Latino: "Jornalista de quinta categoria"
José Castelo Branco: "Vou mostrar-vos o meu apartamento de Nova Iorque"
José Castelo Branco surpreende ao desfilar em cuecas: "As invejosas vão dizer que é 'videoshop'"
Vestido de empregada sexy, José Castelo Branco limpa a casa às ordens de Betty Grafstein
José Castelo Branco na Selfie

Joana Latino voltou a protagonizar uma nova polémica que deixou muitos artistas revoltados e José Castelo Branco não resistiu a comentar.

Durante o programa "Passadeira Vermelha", Joana Latino elogiou a iniciativa de Bruno Nogueira, com os famosos diretos de Instagram durante a quarentena, acabando por minimizar os restantes artistas do país: "Os artistas, em vez de fazerem tantos discursos miserabilistas, catastrofistas e de autocomiseração, deviam mexer-se".

Este discurso não deixou ninguém da comunidade artística indiferente e muitos usarem as redes sociais para comentar a posição de Joana Latino. O mais recente foi José Castelo Branco, que arrasou a jornalista num vídeo que partilhou no Instagram: "Você é uma barata! Mulher, deixe de ser um ressabiada! Você está de mal com a vida! Vá ao médico! E vocês, no 'Passadeira Vermelha', façam uma renovação de painel!".

Depois, no vídeo, o marchand d'art reforça o discurso: "Como tem coragem de dizer as barbaridades que diz em relação aos verdadeiros profissionais?".

Crítico, José Castelo Branco acusa: "Nunca passou de uma jornalista de quinta categoria. (...) É ridículo a falta de respeito que tem com toda a gente."

Mais tarde, após novo comentário de Joana Latino no programa de crónica social, o marido de Betty Grafstein escreveu uma nova publicação, em que volta a tecer acusações. "Esta mulher não comenta! Esta mulher faz bullying! Olhem só! Este é só um exemplo das dezenas de vezes que ela já me fez bullying (neste caso racista) a mim e a mais figuras públicas!", comentou, voltando a frisar: "Esta senhora é uma infeliz que só está bem a ofender e a rebaixar os outros! Ela devia ficar já sem a carteira profissional de jornalista!".

No excerto partilhado pelo marchand d'art é possível ouvir-se Joana Latino a apelidar José Castelo Branco de cafre, algo que este faz questão de explicar: "Cafre é um termo ofensivo para designar uma pessoa de raça negra. Ou seja o que ela disse foi, eu sou tão inútil como os negros! Esta mulher, para além de má, é racista!".