urlvisit

Guilherme fala sobre ser filho de José Castelo Branco: "Não compreendia bem o que o meu pai era"

José Castelo Branco na Selfie
José Castelo Branco: "Vou mostrar-vos o meu apartamento de Nova Iorque"
José Castelo Branco surpreende ao desfilar em cuecas: "As invejosas vão dizer que é 'videoshop'"
Vestido de empregada sexy, José Castelo Branco limpa a casa às ordens de Betty Grafstein
José Castelo Branco torna-se empregada doméstica? Veja o vídeo!

Guilherme Castelo Branco deu uma entrevista reveladora a Cristina Ferreira sobre a relação que tem com o pai.

"Ao longo da minha vida não compreendia bem o que o meu pai era", assumiu Guilherme, contando que houve uma altura em que sentiu revolta por ter de lidar com a situação junto dos colegas da escola.

O jovem recorda a altura em que José Castelo Branco entrou no programa "Quinta das Celebridades" e que lhe trouxe maior fama. "Sentia que tinha de defender o bom nome do meu pai. Meti-me em algumas confusões na escola. Questionava-me porque é que tinha de passar por aquilo e os outros não. Não sentia vergonha, mas sentia revolta", assumiu.

"Tive de aprender o que são amigos verdadeiros muito cedo. Porque as pessoas aproximavam-se muito com esta ânsia de fama", afirmou Guilherme, confessando a Cristina Ferreira que nunca teve vergonha do pai.

"Não vou falar com a pessoa já com preconceito", diz Guilherme sobre o que aprendeu ao lidar com a realidade de ter um pai diferente: "Acho que foi o amor que me ajudou a lidar com tudo isto."

Guilherme elogiou, ainda, Lady Betty e a imensa história de vida que esta tem para partilhar com os outros. "A simbiose deles é perfeita. (...) A forma como veêm a vida é muito parecida", revelou, confidenciando que tem receio sobre a forma como o pai vai lidar com a morte de Betty Grafstein.