Goucha

Elma Aveiro revela que pai falou com ela depois da morte: saiba tudo!

Elma Aveiro afirmou que o pai já falou com ela depois do falecimento de José Dinis. A revelação deixou Manuel Luís Goucha surpreendido.

Na entrevista concedida a Manuel Luís Goucha, Elma Aveiro deixou o apresentador estupefacto com uma revelação. "Chegou uma altura da minha vida, depois de o meu pai partir, em que ele me disse: 'Tens de ser feliz, tens de continuar a viver, tens a tua filha, tens os teus irmãos, tens a tua mãe... Tens de ser feliz. Eu estou bem'", disse a empresária.

"Ele disse isso depois de partir?", questionou, espantado, o apresentador do programa vespertino da TVI. "Sim", confirmou a madeirense, deixando Manuel Luís Goucha intrigado: "Como é que ele disse isso depois de partir?" Elma Aveiro, então, explicou-se: "São as tais coisas... São coisas que se ouvem no coração, nos sonhos..."

A irmã de Cristiano Ronaldo disse, depois, que o pai lhe aparece "em muitos" sonhos. "No princípio, quando ele morreu, sentia o meu pai a chamar-me quando chegava a casa, porque era o que ele fazia sempre", detalhou ainda. E o que ele lhe diz nos sonhos? "Para eu ser feliz, para pensar mais em mim... Coisas que eu nunca fiz em adolescente agora, mais velha, fazer. E é o que estou a fazer", sublinhou.

José Dinis Aveiro, recorde-se, morreu em 2005.

Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida por Elma Aveiro a Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados