Goucha

Elma Aveiro soube que mãe sofreu AVC através de Cristiano Ronaldo: "Foi um susto muito grande"

A empresária Elma Aveiro recordou o pesadelo que a família viveu quando a matriarca do clã, Dolores Aveiro, sofreu um AVC.

Elma Aveiro fala do AVC que Dolores Aveiro sofreu: «Fartei-me chorar»

Elma Aveiro revela "admiração enorme" por apresentador da TVI: "Nunca pensei estar a conversar com ele"

Em biquíni, Elma Aveiro chamou a atenção dos fãs

Katia Aveiro ou Elma Aveiro: qual das irmãs de Cristiano Ronaldo é a mais sexy?

Irmã de Cristiano Ronaldo: «Há pessoas que ainda dizem que vivo à custa dele»

Elma Aveiro sobre Dolores Aveiro: «Ela adora o Cristianinho. Aprendeu o que é amar»

Elma Aveiro recorda o falecimento do pai: «Fiquei com ele até ao último dia»

Elma Aveiro admite: «Nunca amei um homem»

Irmã de Cristiano Ronaldo recorda uma infância pobre: «Acho que nunca fui criança»

Irmã de Cristiano Ronaldo fala do pai: «Era violento, mas só com a mãe»

Elma Aveiro sobre irmão Cristiano Ronaldo: «Não é fácil estar no lugar dele»

Estávamos em março de 2020 quando Dolores Aveiro sofreu um AVC. Dois anos e meio depois, a filha Elma Aveiro lembrou o episódio, em entrevista a Manuel Luís Goucha, no programa das tardes da TVI.

"Foi um susto bastante grande. Foi de repente. Estava tudo bem e, de um momento para o outro...", começou por recordar, revelando que foi o irmão Cristiano Ronaldo quem lhe deu a notícia. "De manhã, cedo, vi três chamadas do Ronaldo e disse: 'Não é normal'. Liguei para ele e ele disse: 'Tem calma'. Eu disse: 'O que aconteceu?'. Pensei logo que poderia ter morrido alguém, mas nunca que tivesse sido algo com a minha mãe. E, então, ele disse: 'A mãe teve um AVC'. Mas eu não fazia ideia do que era um AVC", contou.

Naquele exato momento, Elma Aveiro foi ao encontro de Dolores Aveiro. "Tirei logo o pijama, vesti-me e fui para o hospital. Foi um susto muito grande", vincou, desabafando: "Estava a ver a minha vida a andar para trás. Fartei-me de chorar dentro do hospital. Fiquei lá até o Ronaldo chegar. Os médicos diziam-me: 'Vá para casa, Elma. Você não está a fazer nada aqui. A sua mãe só vai acordar mais tarde'. E eu dizia: 'Deixem-me estar aqui. Eu quero ver a minha mãe quando ela acordar'. E foi o que fiz."

Atualmente, a matriarca do clã Aveiro "está bem". "Está a viver um dia de cada vez, faz tudo aquilo que tem de fazer, vai passear, vai viajar...", referiu a empresária, em conversa com o anfitrião do programa "Goucha".

Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida por Elma Aveiro a Manuel Luís Goucha.

Relacionados