Instagram

Elma Aveiro defende Cristiano Ronaldo, após polémica: "Dás a resposta para os calares a todos"

Após o polémico episódio em que Cristiano Ronaldo atirou o telemóvel de um adepto ao chão, as críticas ao futebolista têm aumentado e a irmã mais velha do jogador veio a público defendê-lo.

Elma Aveiro defendeu, fervorosamente, Cristiano Ronaldo, após o gesto polémico que o jogador teve com um adepto, depois da derrota do Manchester United frente ao Everton, no passado sábado, dia 9, à saída do relvado.

Cristiano Ronaldo foi filmado a atirar o telemóvel de um adepto ao chão e, horas mais tarde, usou o Instagram para se retratar do sucedido, o que não impediu que as autoridades tenham aberto uma investigação acerca do que se passou no final do jogo e que as redes sociais tenham sido inundadas de críticas ao internacional português.

Entretanto, a irmã mais velha de CR7, Elma Aveiro, reagiu à polémica nas redes sociais e defendeu o futebolista, com unhas e dentes. 

"Meu grande e perfeito amor. O ser humano mais lindo que já conheci no mundo. Aliás, toda a minha família é um exemplo de amor e respeito. Uma luz que só incomoda os que vivem na escuridão", começou por declarar a empresária, na legenda de uma fotografia que partilhou, no Instagram, na qual se pode ver Elma Aveiro ao lado do irmão. 

"Realmente, o ser humano é das coisas mais esquisitas que vivem neste planeta, tanto gostam e tanto deixam de gostar. Por isso é que vivemos com isto tudo, guerras, mortes, desumanos… e, acima de tudo, [tão] tristes com as suas vidas que têm de falar da dos outros. Tu, mano querido, não tens que mostrar nada a ninguém e dás a resposta depois para os calares a todos… Amo-te muito, o resto é o resto", rematou Elma Aveiro.

Relacionados