Instagram

Após atirar telemóvel de adepto ao chão, Cristiano Ronaldo pede desculpa por "explosão"

O futebolista Cristiano Ronaldo recorreu ao Instagram para deixar um pedido de desculpas, após ter atirado o telemóvel de um adepto ao chão.

Cristiano Ronaldo está envolvido numa nova polémica. De acordo com o site MaisFutebol, o futebolista, de 37 anos, mostrou-se irritado, após a derrota do Manchester United frente ao Everton e, ao sair do campo, descarregou a sua frustração num telemóvel de um adepto que estava a tentar filmar Cristiano Ronaldo. O craque português derrubou o aparelho, tal como ficou registado em imagens que, rapidamente, ficaram virais.

Entretanto, no Instagram, Cristiano Ronaldo deixou um pedido de desculpas. "Nunca é fácil lidar com emoções em momentos tão difíceis como os que estamos a passar. Ainda assim, temos sempre de ser respeitosos, pacientes e dar o exemplo para os mais jovens que amam o jogo bonito", começou por reconhecer.

"Quero pedir desculpa pela minha explosão e, se possível, gostaria de convidar o adepto para ver um jogo em Old Trafford como sinal de fair-play e desportivismo", completou.

Veja, agora, o vídeo que regista o momento em que Cristiano Ronaldo atira o telemóvel do adepto ao chão.

Relacionados