TVI

"Casa dos Segredos". Em lingerie, Elisabete Moutinho exibe "barriguinha" de grávida: veja o ternurento vídeo!

Elisabete Moutinho aguarda a chegada do primeiro filho e o namorado da ex-concorrente da "Casa dos Segredos", Pedro Pinto, deixou os fãs rendidos com um vídeo do casal.

"Estamos tão emocionados com esta nova aventura. A nossa família vai crescer!" Foi esta a legenda usada por Pedro Pinto, mais conhecido como Pedro Cell, para um vídeo em que mostra um ternurento momento entre ele e Elisabete Moutinho, agora que aguardam a chegada do primeiro filho.

Na filmagem, partilhada, esta quarta-feira, dia 26, no Instagram, é possível ver a "barriguinha" de grávida da ex-concorrente da "Casa dos Segredos", enquanto a jovem fica em lingerie para ser fotografada pelo companheiro.

Os papéis acabam por trocar-se e Pedro Pinto chega mesmo a desenhar um coração no ventre de Elisabete Moutinho.

O vídeo conquistou os seguidores do casal, entre eles vários ex-concorrentes de reality shows da TVI. "Muitas felicidades. Vem aí a vossa melhor aventura", indicou Fanny Rodrigues, enquanto Rui Pedro Figueiredo comentou: "Que coisa linda". "Parabéns, lindos", desejou, por sua vez, Jéssica Nogueira. "O vosso brilho é lindo de se ver", constatou ainda Andreia Silva.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens da gravidez de Elisabete Moutinho.

 

Relacionados

Patrocinados