urlvisit

Dietas e cirurgias: veja como mudaram os ex-concorrentes da "Casa dos Segredos"!

Como mudaram! Ex-concorrentes da "Casa dos Segredos" submetem-se a dietas e cirurgias e, agora, estão muito diferentes!
"Casa dos Segredos": emocionada, Cristiana Jesus anuncia novidade sobre o filho bebé
"Casa dos Segredos": na reta da gravidez, Vanessa Ferreira exibe barriguinha
"Casa dos Segredos": de férias, ex-concorrentes arrancam suspiros em fotografias sensuais!
"Casa dos Segredos": ainda se lembra destes concorrentes? Veja como estão diferentes!

A imagem de muitos dos ex-concorrentes da "Casa dos Segredos" sofreu alterações ao longo dos últimos anos. Muitas das vezes, com recurso à cirurgia estética.

Foi no começo de 2020 que Helena Isabel participou num debate da TVI24, sobre cirurgias plásticas. A comentadora de "O Amor Acontece" enumerou a quantidade de modificações por que já tinha passado até aquela altura.

"Fiz três cirurgias e, nessas três cirurgias, fiz variadíssimas coisas", começou por referir a vencedora da sexta edição da "Casa dos Segredos".

Numa primeira intervenção, Helena Isabel colocou silicone nos seios e submeteu-se a uma lipoaspiração na barriga e no interior das pernas. Posteriormente, foi feita uma mudança nos flancos, porque tinha tirado gordura a mais, e nos glúteos. Já na terceira intervenção, centrou-se nos braços e nos glúteos.

No entanto, as alterações não se fizeram sentir apenas no corpo. O rosto de Helena Isabel também tem passado por algumas transformações, com recurso a botox e a ácido hialurónico.

De lá para cá, a jurista submeteu-se, ainda, a uma nova cirurgia plástica: desta vez, Helena Isabel fez uma lipoescultura.

Helena Isabel não está sozinha. Muitos são os ex-concorrentes da "Casa dos Segredos" que modificaram o corpo e o rosto, recorrendo à cirurgia estética. É o caso de Érica Silva, que, numa entrevista recente no extinto programa "Você na TV!", contou que já foi submetida a seis intervenções cirúrgicas: uma rinoplastia, duas lipoaspirações, um aumento dos glúteos, aumento dos lábios, colocação de botox na testa e uma mamoplastia de aumento.

Aliás, as cirurgias mamárias são uma das mais frequentes, junto das ex-concorrentes do reality show da TVI. Cátia Palhinha já assumiu que fez uns retoques no peito, assim como Joana Fernandes, Débora Picoito, Juliana Dias (que também fez preenchimento labial), Kika Gomes e Gabriela Santana, que aumentaram os seios.

Do lado oposto, Elisabete Moutinho, Sofia Sousa, Tatiana Boa Nova e Vanessa Ferreira preferiram submeter-se a uma redução mamária, para se sentirem melhores com elas próprias.

Emagrecer é um dos principais objetivos de uma boa parte dos antigos residentes da casa mais secreta do país. Bernardina Brito é um dos casos mais surpreendentes: a eterna Bibi seguiu uma dieta e perdeu 17 quilos. Fanny Rodrigues é outro exemplo inspirador: a apresentadora do “Somos Portugal” deixou 35 quilos para trás. Para isso, conciliou uma dieta rigorosa com cirurgia plástica – nomeadamente, uma lipoaspiração. Angélica Jordão também já perdeu peso – 11 quilos – e com a ajuda de um ex-concorrente da “Casa dos Segredos”: Cláudio Viana.

Os números são igualmente impressionantes, no caso de Diana Ferreira: em dez dias, perdeu cinco quilos! Eis outra mudança que não deixa ninguém indiferente: a simpática Sandrinha, que, devido a uma lipoaspiração, perdeu 27 quilos, em seis meses. Destaque-se, ainda, Carina Ferreira, que perdeu 3 quilos de gordura, após uma cirurgia; Cristiana Dionísio, que também retirou gordura com uma intervenção cirúrgica e Vânia Sá, que se submeteu a uma lipoescultura.

Joana Diniz é outra ex-concorrente que pretende estar sempre “enxuta” e, por esse motivo, já soma diversas cirurgias estéticas: desde uma lipoescultura nas pernas até a uma intervenção no peito.

O rosto dos ex-concorrentes também tem passado por algumas alterações. Agnes já se submeteu a uma cirurgia ao nariz, tal como Liliana Filipa.

Tal como diz a música popular, "os homens estão cada vez mais bonitos". Daí que haja tantos ex-residentes da "Casa dos Segredos" a fazerem alterações no corpo e, até, no cabelo.

Bruno Savate e Cláudio Coelho passaram por um transplante capilar. Tiago Rufino passou pelo mesmo procedimento, há pouco tempo, mas, no caso do vencedor da sétima edição da "Casa dos Segredos", o destaque vai para as alterações no peso. Desde que saiu do reality show da TVI, Tiago Rufino perdeu 13 quilos, graças a uma dieta aliada a bastante treino.

João Moreira é outro fã de uma dieta rigorosa, enquanto Luan Tiófilo se submeteu já a uma lipoaspiração e César Matoso fez uma lipoescultura.

Veja, agora, as imagens das mudanças radicais dos ex-concorrentes da "Casa dos Segredos", na galeria de fotografias que preparámos para si.