No Instagram

Remember: Álvaro, o apaixonado pela "Escrava Isaura", já tem 76 anos! Veja como está muito diferente!

A propósito do 76.º aniversário de Edwin Luisi, a SELFIE mostra-lhe como está o ator brasileiro, mais de 45 anos depois da primeira exibição da novela "Escrava Isaura".

Sem dúvida que a "Escrava Isaura" marcou uma geração. E uma das memórias mais presentes de todos aqueles que assistiram a esta novela, assinada por Gilberto Braga, é o o galã Edwin Luisi, que, na história, interpretava o papel de Álvaro, o eterno apaixonado pela protagonista, a quem Lucélia Santos dava vida.

Apesar de este ter sido um trabalho essencial no percurso profissional de Edwin Luisi, o percurso do ator conta com outras personagens de destaque.

Por exemplo, no teatro, Edwin Luisi deu vida a figuras ilustres, como o psicanalista Sigmund Freud ou o músico Amadeus Mozart. Já, no pequeno ecrã, destaca-se a novela "Na Corda Bamba", em 2019, transmitida pela TVI e na qual Edwin Luisi contracenou com Lucélia Santos, tantas décadas após a eterna "Escrava Isaura".

No Instagram, Edwin Luisi tem o hábito de recordar estes e outros trabalhos antigos, para além de partilhar registos do dia a dia, mostrando, assim, como está muito diferente desde os tempos da novela "Escrava Isaura".

Veja, agora, como Edwin Luisi está muito diferente, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados