urlvisit

Filha de Alberto Índio luta contra um cancro: "No meio do maior pesadelo da minha vida"

Foi através das redes sociais que Alberto Índio partilhou com os fãs o momento difícil que está a viver.

A par da dor que está a sentir desde que a locutora da RFM Joana Cruz decidiu terminar o relacionamento, o músico está, também, fragilizado com a doença da filha, Inês, de 13 anos, que luta contra um cancro. 

"No meio do maior pesadelo da minha vida, fiquei a nadar, em mar alto, sem saber onde está terra. Não tenho bússola, não tenho colete de salvação. A única coisa que tenho é a minha força e a minha vontade de ser feliz. A minha filha é o maior amor da minha vida. Minha querida filha, que nunca te larguei nem nunca te vou largar a tua mãozinha. Tudo o resto ou todos os que se queiram juntar a esta vontade de aproveitar o que a vida nos ensina para ser felizes, serão sempre bem vindos nesta família. Somos muito fortes, somos muito diferentes! Não somos mais uns! Amo-te, filha. Amo-te, vida!", escreveu Alberto Índio, nas redes sociais.

"Este é o verdadeiro amor da minha vida e estarei contigo sempre com tudo o que tu mereces! Ser Pai de uma criança como tu é uma benção! Amo-te tanto minha filha guerreira e corajosa. Estou aqui sempre", escreveu Alberto Índio numa outra publicação dirigida à filha.