Miley Cyrus traiu Liam Hemsworth? Cantora quebra o silêncio

Miley Cyrus e Liam Hemsworth mais apaixonados do que nunca
Miley Cyrus ousada no Glastonbury Festival
Miley Cyrus na Selfie
Miley Cyrus revela as primeiras fotografias do casamento
Liam Helmsworth e Miley Cyrus apaixonados em Los Angeles

Casada há apenas oito meses, a cantora Miley Cyrus separou-se de Liam Hemsworth e está a ser acusada de ter traído o ator.

Após ter sido anunciada a separação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth, após apenas oito meses de casamento, os rumores acerca do que terá motivado este desfecho não pararam de crescer.

Indignada com os rumores de que terá traído o ainda marido, a cantora quebrou o silêncio, no Twitter, com um desabafo, em que alega que não consegue aceitar que alguém diga que está a mentir "para encobrir um crime que não cometeu".

"Não tenho nada a esconder", afirmou a autora de "Wrecking Ball", que assume os erros do passado, mas que, agora, não fez nada de que se envergonhe: "Não é segredo que andei na farra na adolescência e nos meus vinte anos. Não só a fumei como fiz ativismo pela [legalização da] erva, experimentei drogas, o meu maior êxito fala sobre dançar sob o efeito de ecstasy e snifar coca na casa de banho. Fiz porcaria e traí outras pessoas com quem tive relações quando era jovem. Oscilei, nua, numa bola de demolição... Há mais nudes minhas na internet do que de qualquer mulher na história."

A cantora confidencia, depois, como viveu a relação com o ator: "Quando eu e o Liam nos reconciliámos, era a sério. Estava comprometida. Não há segredos por descobrir neste caso. Aprendi com cada experiência que tive na vida. Não sou perfeita, não o quero ser, isso é aborrecido. Cresci perante vós, mas cresci. Posso admitir muitas coisas, mas recuso-me a admitir que o meu casamento acabou por causa de uma traição. O Liam e eu estivemos juntos por uma década. Disse-o antes e continua a ser verdade: amo-o e sempre amarei."

"Eu tenho orgulho de dizer que simplesmente estou num momento diferente de onde eu estava quando era mais jovem", finalizou Miley Cyrus. 

A sinceridade das palavras de Miley Cyrus já lhe valeu o apoio de Madonna, que as comentou no Instagram: "És humana. Uma mulher vivida. Não tens que pedir desculpa".

Recorde-se que, aquando do anúncio da separação, a cantora usou o Instagram, para falar sobre a decisão que tomou: "Não lutes contra a evolução, porque nunca vais ganhar. Tal como o cume da montanha onde estou, que já esteve debaixo de água, conectada com África, a mudança é inevitável [...]. O meu pai sempre me disse: 'A Natureza nunca se apressa, mas vai sempre a tempo'... Enche o meu coração de paz e esperança saber que isso é verdade. Fui ensinada a respeitar o planeta e o seu processo e estou comprometida a fazer o mesmo comigo...".

Já o ator escreveu, também, no Instagram: "Apenas uma nota rápida para dizer que a Miley Cyrus e eu separámos-nos recentemente e desejo-lhe saúde e felicidade daqui para a frente. Este é um assunto privado e não fiz, nem vou fazer,  quaisquer comentários a jornalistas e imprensa. Todas as frases atribuídas a mim são falsas. Paz e amor."

De acordo com um representante da cantora, a decisão de o casal se separar terá sido de comum acordo. "Sempre em evolução, mudando como parceiros e pessoas, eles decidiram que isto é o melhor para os dois, enquanto ambos se concentram em si mesmos e nas suas carreiras", refere o comunicado oficial.

Recorde algumas das melhores imagens do casal, bem como alguns dos sucessos da cantora.