EXCLUSIVO

Mulher de Carlos Areia desabafa sobre isolamento social: "Tem sido muito complicado"

Rosa Bela desabafa sobre isolamento social: "Tem sido muito complicado"
Há dez anos que Rosa Bela partilha vida com Carlos Areia
O prato de Rosa Bela no «Cabaz Surpresa»
Que ingredientes reserva o «Cabaz Surpresa» para Rosa Bela?
Rosa Bela e Carlos Areia na Selfie

A SELFIE desafiou a atriz Rosa Bela a revelar qual será a primeira pessoa que vai querer abraçar e beijar quando esta pandemia do coronavírus terminar.

Numa breve declaração, Rosa Bela abriu o coração e confessou que está com saudades da família: "Quero partilhar com vocês as saudades que eu sinto da minha família, dos meus pais, do meu irmão, da minha avó. Eles moram em Aveiro, estão de quarentena lá, portanto eu tenho muitas saudades deles, tenho muitas saudades de partilhar com eles momentos, dar-lhes beijinhos, dar-lhes atenção, de estar com eles, de conviver com eles. Tem sido muito complicado, porque o facto de estarmos longe cria-nos alguma ansiedade, alguma preocupação". 

"Não posso estar lá para tentar amenizar um bocadinho todos estes sentimentos, mas estou com esperança de que tudo isto passe rápido e que consigamos abraçar os nossos, dar carinho e que depois de tudo isto, nós consigamos também ter em atenção e dar mais importância às pessoas que estão connosco, às pessoas que nos rodeiam, que nos são importantes para nós e que isso seja o mais importante na vida, sejam as pessoas que estão connosco e com quem nós partilhamos todos os momentos e carinhos e tudo mais. O meu desejo é que corra tudo bem, porque estamos juntos neste barco, vamos conseguir vencer e vamos conseguir, brevemente, abraçar os nossos familiares e as pessoas que nós amamos", terminou a atriz.

Veja, agora, o vídeo com a declaração de Rosa Bela.