Mulher de Carlos Areia revoltada com afastamento das novelas: "Será preconceito?"

Redação

Afastada do pequeno ecrã, Rosa Bela desabafou com os fãs sobre o facto de ter poucas oportunidades na representação.

"'Quando volta a fazer novelas?' Esta é, talvez, a frase que mais aparece na minha caixa de mensagens do Instagram. Não respondo, porque não sei qual é a resposta", começou por escrever a atriz.

Sem data para regressar à televisão, a companheira de Carlos Areia mantém o sonho de vingar na representação, apesar de não esconder alguma revolta e receio de poder estar a ser vítima de preconceito.

"Se não faço mais novelas, é porque não me contratam, não me convidam! Se eu sei o porquê? Não sei, nem faço ideia, mas isso não depende de mim, infelizmente. Será preconceito? Talvez! Mas preconceito porquê? Porque comecei a ser 'conhecida' pela minha vida 'privada'?! E tudo o que ficou, os cursos teatrais, as experiências na mesma área não contam? Deixei de existir como atriz, que já era?", questionou Rosa Bela, de 28 anos.

"Por que é que não me podem dar a oportunidade de ser 'avaliada' pelo meu trabalho? Sempre trabalhei para alcançar os meus objetivos, nada me veio parar às mãos. Estudei e faço teatro há dez anos como profissional, tentando sempre evoluir, experimentar, solidificar o meu trabalho e a minha vida, sem nunca me ter aproveitado do nome e da carreira do Carlos. Não tem sido fácil. Mas não desisto! Fica o meu desabafo e um agradecimento pelo vosso carinho e preocupação", concluiu a atriz.