Jessica Athayde: "Nada nos prepara para lidar com a dor do nosso filho"

Foi através do blogue que Jessica Athayde partilhou um emotivo desabafo sobre como tem vivido o papel de mãe, neste primeiro mês de vida de Oliver.

"Daqui fala uma mãe (sim, eu sei que prometi não tornar o blog num blog de mães) que está morta, cada vez mais apaixonada pelo Oliver, mas, basicamente, as cólicas são o demónio da minha vida e acho que eram totalmente dispensáveis. Mães, quem concorda? Agradeço as mensagens que tenho recebido mas acreditem, ando a tentar tudo e até já estou conformada que faz parte… Só não me conformo é em ver o Oli com dores. O nosso fim-de-semana foi bom, sábado fomos a casa do meu irmão e ele este ótimo. Domingo, o Oli já berrou o dia todo. Parte-me o coração. E com este calor os bebés sofrem todos não é?", começou por escrever a atriz.

"No início do próximo mês, vamos às vacinas e sinto que depois disso já vai ser mais fácil adaptá-lo à minha vida e não ter tanto cuidado. Tornei-me numa mãe galinha, é verdade! Por aqui, já estou em sofrimento em antecipação do dia das vacinas. Uma coisa é certa: nada nos prepara para lidar com a dor do nosso filho, ainda bem que eles não têm memória", sublinhou Jessica Athayde.

Recorde-se que Oliver é fruto da relação da relação da atriz com o também ator Diogo Amaral.

Acompanhe o blogue JessyJames

Relacionados