O desabafo de Jessica Athayde: "O cansaço é demais"

Jessica Athayde mostra barriga pós-parto
A primeira entrevista de Jessica Athayde após ter sido mãe
Jessica Athayde partilha vídeo de Diogo Amaral com o bebé: "Isto é quando o pai muda a fralda"
As primeiras imagens do filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral
Rita Pereira reage a rumores de zanga com Jessica Athayde

Foi nas redes sociais que Jessica Athayde partilhou um desabafo sobre o pós-parto, falando sobre a mudança de prioridades na vida da atriz.

"O Alive acontece este fim-de-semana, que era um festival que eu nunca faltava. Adorava o facto de ser no meio de Lisboa e odiava a dificuldade para ir embora, no final do festival, (nunca havia táxis nem Ubers). Nunca gostei de cerveja mas bebia cidra, e com sorte às vezes convidavam-me para ir a uma tenda qualquer e já bebia um Gin (saudades)", começou por escrever.

"Este ano não consigo ir, e bem precisava desanuviar, dançar e beber uns copos, (que não o faço desde que engravidei e tive o Oli) mas não me sinto preparada, o cansaço é demais e o sentimento de deixar o Oli e divertir-me uma noitada ainda não está no meu sistema, deixa-me o coração apertado e com alguma ansiedade", continuou.

"Mas mais uns tempinhos, quando me sentir mais Eu outra vez vou dançar a noite toda numa pista, ouvir música alta e até ver concertos, mas, por agora, ainda não estou pronta. Mães, Mulheres isto é tudo normal não é? ou tornei-me numa seca?", concluiu.

Nos comentários à publicação, não faltaram mães a apoiar a namorada de Diogo Amaral e a partilhar outras tantas experiência da maternidade.

Recorde-se que Jessica Athayde foi mãe há um mês do pequeno Oliver e não podia estar mais feliz.