TVI

Concerto de David Carreira, em Lisboa, é cancelado

Um espetáculo, protagonizado pelo cantor David Carreira e marcado para o próximo dia 23 de abril, acabou por ser cancelado.

Através do Instagram, a Brainstorm, agência que representa David Carreira, emitiu um comunicado, no qual informou que o espetáculo protagonizado pelo cantor, em Lisboa, e marcado para o próximo dia 23 de abril teve de ser cancelado.

"Por motivos totalmente alheios à Brainstorm e ao artista, exclusivamente imputáveis ao promotor do evento 'Foodstock', informamos que o concerto do artista David Carreira agendado para o dia 23 de abril, em Lisboa, foi cancelado", pode ler-se num comunicado.

"Em nome da Brainstorm e do artista, pedimos desculpa a todas as pessoas que pretendiam assistir a este espetáculo, e informamos que poderão pedir o reembolso dos vossos bilhetes através do apoio ao cliente BOL.pt ou ligando para o 1820, tal como consta do comunicado da Refood publicado no respetivo portal. Caso tenham adquirido os ingressos pelo site oficial da Refood, podem enviar e-mail para nacionaleventose-food.org de forma a agilizar o reembolso", lê-se, ainda, na mensagem, antes de um novo pedido de desculpas.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de David Carreira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados