TVI

Durante concerto, David Carreira chama a mãe ao palco e presta-lhe homenagem comovente

O cantor David Carreira emocionou os internautas, ao partilhar um vídeo, no qual presta uma emotiva homenagem à mãe, Fernanda Antunes, durante um concerto.

É um vídeo que está a dar que falar junto dos fãs de David Carreira. No Instagram, o cantor, de 31 anos, partilhou as imagens do momento em que, em pleno concerto, decidiu chamar a mãe ao palco. Apanhada de surpresa, Fernanda Antunes ainda hesitou um pouco até decidir aceder ao pedido do filho mais novo. 

"É a pessoa que mais me ajuda todos os dias, que trabalha comigo e que está ao meu lado", pode ouvir-se David Carreira dizer, no vídeo, antes de dar um abraço à mãe, que se mostrou visivelmente comovida. De seguida, o artista começou a entoar o êxito "Cuido de Você", dedicando-o a Fernanda Antunes.

Ao partilhar o vídeo desse momento, no Instagram, David Carreira aproveitou para se declarar, mais uma vez, à mãe: "Amo-te, mamã. És a pessoa que está comigo todos os dias nas minhas alegrias e nas minhas tristezas. Nas minhas lutas e nos meus sonhos! És a melhor mãe do mundo e a melhor manager."

Veja, agora, o vídeo do momento emotivo.

Relacionados

Patrocinados