TVI

David Carreira faz revelação sobre parto do filho: "Houve algumas complicações"

O cantor David Carreira esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, na passada sexta-feira, dia 19, no programa "Goucha", da TVI.

David Carreira revelou, em conversa com Manuel Luís Goucha, que assistiu ao parto do filho, Lucas, fruto da relação do artista com Carolina Carvalho. No entanto, confidenciou que "houve algumas complicações" no decorrer do mesmo.

"Assisti, fiquei muito focado na Carolina. Foi fácil e não, houve algumas complicações. O Lucas estava com os batimentos a cair, a pique. Foi um parto assim... mas graças a toda a equipa, as coisas correram bem. Houve ali um susto. Mas, no momento, não fiquei com medo. Comecei a mandar piadas, durante o parto, de coisas que não tinham graça nenhuma, só para relaxar o ambiente", começou por dizer o filho mais novo de Tony Carreira.

"O que me bateu mais foi quando saímos do hospital. Estava a conduzir, a passar as lombas em câmara lenta, como nunca passei e o sentir que era a primeira viagem em família marcou-me. Disse à Carol: 'Tens noção que esta é a nossa primeira viagem em família?'. Ela começou a chorar e eu verti uma lágrima. Marcou-me muito aquele momento. 'Agora somos três'", rematou.

Recorde-se que o bebé tem quatro meses.

Veja, agora, o vídeo do momento em que David Carreira conversou com Manuel Luís Goucha,

Relacionados

Patrocinados