Colega de Cristiano Ronaldo infetado com coronavírus

Cristiano Ronaldo na Selfie
Covid-19: Cristiano Ronaldo recusa-se a regressar a Itália
Cristiano Ronaldo na Madeira para ver a mãe pela segunda vez numa semana
Cristiano Ronaldo com os fillhos
"Família" de Cristiano Ronaldo volta a aumentar

O futebolista Daniele Rugani, colega de Cristiano Ronaldo na Juventus, está infetado com coronavírus.

A Juventus comunicou na quarta-feira, no site oficial, que Daniele Rugani foi diagnosticado com coronavírus e informou que foram já ativados todos os procedimentos de isolamento requeridos por lei, tanto em relação ao defesa como a quem esteve em contacto consigo.

Cristiano Ronaldo, que se encontra de momento no Funchal a visitar a mãe, Dolores Aveiro,  que sofreu um AVC isquémico, não terá tido contacto com o colega de equipa nos últimos dias, mas a Juventus comunicou que o avançado português permanecerá em Portugal.

"Cristiano Ronaldo não treinou e permaneceu na Madeira a aguardar desenvolvimentos relativos à atual situação de emergência de saúde", pode ler-se no comunicado da Juventus.

Entretanto, Daniele Rugani usou o Instagram para deixar uma mensagem aos seguidores sobre o estado de saúde.

Daniele Rugani, defesa da Juventus que acusou positivo ao Covid-19, recorreu esta quinta-feira às redes sociais para garantir aos adeptos que está bem e pedir que respeitem as medidas de prevenção do surto do novo coronavírus.

"Imagino que leram a notícia e quero tranquilizar todos os que estão preocupados comigo, estou bem", escreveu o futebolista, de 25 anos, no Instagram, fazendo um apelo: "Peço a todos que respeitem as regras, porque este vírus não faz distinções. Respeitemos as regras para nós próprios, para os nossos entes queridos e para os que estão ao nosso redor."