Big Brother

"Big Brother". Daniel Monteiro desmente André Filipe e faz revelação inédita

André Filipe revelou, nas redes sociais, que o fim do namoro com Anuska terá sido ditado por causa de situações que envolvem a família da jovem. Daniel Monteiro já reagiu.

"Vocês acham que isso é verdade? De certeza? Interferiu? O André sempre foi bem recebido pela família da Iury e da Anuska, esteve muito tempo em casa delas, toda a gente falava bem para ele e o acolheu", começou por dizer Daniel Monteiro, no Instagram, depois de ser questionado pelos seguidores sobre o assunto.

O namorado de Iury Mellany considera "desnecessário" tudo o que sucedeu o fim da relação. "Estarem a lavar roupa suja, estarem a meter pessoas no meio da confusão que não têm nada que ver [com o assunto]", frisou Daniel Monteiro.

Entretanto, o ex-concorrente do "Big Brother 2020", da TVI, fez revelações inéditas sobre o que poderá ter estado na origem do fim do namoro entre Anuska e André Filipe.

"Se eu namorasse com uma pessoa que ia de férias, supostamente, uma semana e já se encontra de férias para aí há um mês e meio, quase dois, e não vinha ter comigo, eu, também, pensava duas vezes, porque relacionamentos à distância não resultam, toda a gente sabe disso", atirou.

Por fim, Daniel Monteiro disse, ainda, que não era propriamente amigo do ex-cunhado. "Falava com ele, claro, era um conhecido, um colega. Agora, amigos, são poucos. Uma pessoa conhece uma pessoa, é logo amigo. Não! É um conhecido, um colega", rematou.

Veja, agora, o vídeo de Daniel Monteiro.

Relacionados

Patrocinados