Big Brother

"Big Brother": Anuska reage às declarações de André Filipe sobre o fim do namoro

André Filipe revelou, nas redes sociais, que o fim do namoro com Anuska terá sido ditado por causa de situações que envolvem a família da jovem. A irmã de Iury Mellany já reagiu.

"Disse que ia permanecer em silêncio, por respeito. Mas isto já está a ir por caminhos que não correspondem à verdade", começou por escrever Anuska, no Instagram, em relação às declarações do ex-namorado, André Filipe.

"Se eu fosse mal intencionada, expunha aqui todas as razões, mas não o vou fazer, porque coisas privadas são coisas privadas e mantenho a minha palavra. Beijos e abraços e deixem-me ser feliz com o mundo real e não inventado", rematou a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" e irmã de Iury Mellany.

Recorde-se que o "verniz estalou" depois de André Filipe ter respondido a várias questões dos seguidores, nomeadamente sobre o fim do namoro com Anuska.

"Amar é deixar voar. Dei o melhor de mim, sei a pessoa que fui e o quanto fiz feliz a pessoa que estava ao meu lado. Nunca deixem a família colocar-se nas vossas relações amorosas", começou por responde o ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução", a uma dessas perguntas que lhe foram feitas.

"Na minha opinião, não é a família que tem de gostar. Mas, claro, isso tem muita interferência", disse, ainda.

Veja, agora, a publicação feita por Anuska.

 

Relacionados

Patrocinados