No Instagram

"Big Brother". André Filipe explica motivo que ditou o fim do namoro com Anuska

André Filipe, ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução", da TVI, respondeu às perguntas dos seguidores e não deixou nada por dizer.

André Filipe e Anuska terminaram o namoro há pouco tempo. O ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução", da TVI, revelou o motivo que ditou este desfecho, depois de permitir aos seguidores que lhe colocassem as mais diversas perguntas, nas redes sociais. Grande parte das mesmas estava relacionada com a irmã de Iury Mellany.

"Amar é deixar voar. Dei o melhor de mim, sei a pessoa que fui e o quanto fiz feliz a pessoa que estava ao meu lado. Nunca deixem a família colocar-se nas vossas relações amorosas", escreveu André Filipe, numa das respostas que deu.

"Na minha opinião, não é a família que tem de gostar. Mas, claro, isso tem muita interferência", revelou, ainda, o jovem.

André Filipe lamentou, também, o facto de não ter ficado amigo de Anuska. "Foi bom enquanto durou. Fomos felizes nos nossos momentos. A vida é mesmo assim. Infelizmente, nem a amizade ficou, por influência de terceiros", atirou.

Recorde-se que o jovem está de férias nas ilhas Canárias, acompanhado por Joana d'Albuquerque.

Veja, agora, todas as respostas dadas por André Filipe, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados