urlvisit

Jessica Athayde: "Dizem que dançar faz o bebé feliz, e eu confirmo"

O primeiro «paso doble» de Jessica Athayde
As emoções de Jessica Athayde com o «Dança» e a gravidez
Jessica Athayde nos ensaios do "Dança com as Estrelas"
Ensaios para a primeira gala do "Dança com as Estrelas"
Apresentação do programa "Dança com as Estrelas"
Jessica Athayde responde a questões no Instagram

Depois da estreia do "Dança Com As Estrelas", Jessica Athayde decidiu comentar a grande noite de estreia e, ainda, agradecer a quem a apoio nos ensaios que antecederam ao programa.

Foi na página de Instagram que a atriz decidiu escrever um pequeno desabafo sobre o decorrer da nova experiência, que ainda agora começou, mas já trouxe um turbilhão de emoções a Jessica Athayde. Grávida, a atriz surpreendeu com o paso doble, ao som do tema Natural, dos Imagine Dragons.

"Ontem, estava muito sentimental então não publiquei nada, decidi guardar para hoje. Dançar no Dança Com As Estrelas foi uma experiência incrível, grávida, então, foi maravilhoso, dizem que dançar faz o bebé feliz e eu confirmo. Quero agradecer a toda a produção do programa pelo cuidado constante que tiveram comigo, [...] à TVI que sempre apoiou que a minha saúde e bem estar estivessem à frente de tudo, [...] acima de tudo, ao meu bailarino, Renato Nobre, que não me largou a mão por um segundo nesta aventura, mesmo quando tive ataques de mau feitio. A todos os que votaram em mim e a todas as mensagens de apoio, vocês são os maiores! Para a semana há mais", escreveu.

Recorde-se que a artista está grávida, pela primeira vez, fruto do relacionamento com Diogo Amaral. O casal encontra-se bastante entusiasmado com esta nova etapa. 

(Re)veja, ainda, a atuação de Jessica Athayde no passado programa.