Jessica Athayde sobre a gravidez: "Vimo-nos obrigados a falar muito antes do que era a nossa vontade"

Jessica Athayde faz retrato de Diogo Amaral
Jessica Athayde responde a questões no Instagram
Look ousado de Jessica Athayde conquista fãs
As férias de Diogo Amaral e de Jessica Athayde nas Maldivas

A atriz viu-se obrigada a antecipar o anúncio da gravidez após ser informada que uma publicação ia fazer notícia sobre o assunto.

Um dia depois do aniversário de Diogo Amaral, Jessica Athayde anunciou que o casal espera o primeiro filho em comum. Contudo, conforme explicou no blogue Jessy James, o anúncio teve de ser antecipado, porque uma revista ia avançar com a notícia. "Não queríamos nada ter dado esta notícia assim, mas o que não podemos mesmo permitir é que uma revista fale primeiro que nós sobre este assunto que, se tudo correr bem, promete ser um dos melhores momentos da nossa vida", afirmou a atriz da TVI, que assinalou, ainda o facto de a taxa de abortos espontâneos numa primeira gravidez ser elevada e, " infelizmente, faz parte da vida de muitas mulheres. Quando engravidamos nunca sabemos se a gravidez vai correr como desejamos".

Ainda sem ter ultrapassado aquele que "é considerado pelos médicos como o 'período de vulnerabilidade' de uma gravidez", Jessica Athayde garante que está "muito bem de saúde", mas que ficou triste com a falta de pudor pela "intimidade ou respeito" pelo direito de comunicar publicamente este acontecimento.

"Se tudo correr bem, daqui a uns tempos, andarei por aí barriguda. Se não acontecer, lá está, vocês também saberão, uma vez que nos vimos obrigados a falar muito antes do que era a nossa vontade", continuou a namorada de Diogo Amaral, que pediu, ainda, em nome do casal, desculpa aos amigos, "que vão ser surpreendidos por esta notícia através das redes sociais".

Recorde-se que este é o primeiro filho em comum de Jessica Atahyde e Diogo Amaral, que já é pai de Mateus, fruto do anterior relacionamento com Vera Kolodzig.