Jessica Athayde revela como descobriu que estava grávida

Jessica Athayde na Selfie
Jessica Athayde faz retrato de Diogo Amaral
Jessica Athayde responde a questões no Instagram
As férias de Diogo Amaral e de Jessica Athayde nas Maldivas

Jessica Athayde foi convidada no podcast de Nuno Markl e revelou como descobriu que estava grávida do namorado, Diogo Amaral.

"Isto das hormonas é todo um novo episódio na minha vida, porque eu nunca fui muito fácil de lágrima e, agora, os anúncios de Natal estão-me a matar", começou por dizer, falando sobre as hormonas da gestação.

A gravidez não tem mostrado o lado doce da artista, que chegou mesmo a confessar: "Estou com um feitio de m****. Estou com muito mau humor. Foi assim que eu percebi que estava grávida. [...] O Diogo, coitado... [...] Tudo já me estava a chatear, tanto que fiz um teste muito cedo, e descobri muito cedo que estava grávida. E, depois, como estou a sofrer com aquela história toda do sono e dos enjoos, assim de uma forma mais agressiva do que o habitual..."

Ainda que a atriz conte com sentido de humor, esta nova etapa na vida de Jessica Athayde não se tem revelado agradável: "Não acho que seja fixe [a gravidez], e acho que as pessoas estão sempre à espera do 'como é que estás?' 'como é que te sentes?' e querem que eu diga 'estou fantástica', mas não, não estou. Isto é um lodo. Vim completamente ao engano [risos]."