TVI

D'ZRT: as surpresas não páram e banda anuncia nova data, em espaço emblemático

O tão aguardado regresso dos D'ZRT aos palcos acontece já em 2023, com concertos em, pelo menos, três cidades portuguesas.

Os D'ZRT estão a preparar um regresso em grande, aos palcos. A banda, formada na série juvenil "Morangos com Açúcar", da TVI, tinha, inicialmente, previsto apenas um concerto para 2023, mas já conta com seis.

Depois de Lisboa e Guimarães, eis que entra em cena a cidade do Porto. Cifrão, Edmundo Vieira e Paulo Vintém anunciaram, esta quinta-feira, dia 4, que os D'ZRT vão atuar na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no dia 19 de maio do próximo ano.

Este espaço emblemático poderá vir a receber mais espetáculos da boyband, tendo em conta a "loucura" que se instalou, em relação aos concertos das outras duas cidades.

Resumindo, são estes os concertos que os D'ZRT têm agendados:

- 29 e 30 de abril e 1 de maio: Altice Arena, em Lisboa;

- 6 e 7 de maio: Multiusos de Guimarães;

- 19 de maio: Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

"Porto! Tinha de ser"; "Tantos têm sido os pedidos, que é impossível ficar indiferente. Porto, aí vamos nós" e "Porto! Estamos a chegar" revelaram os três cantores, no Instagram.

Recorde-se que foi na edição da passada sexta-feira, dia 29, do "Jornal das 8" que os D'ZRT anunciaram que estão de regresso.

Relacionados

Patrocinados