TVI

Cristina Ferreira deixa mensagem emotiva: "Tenho medos e fragilidades"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Cristina Ferreira partilhou um desabafo que não deixou os fãs indiferentes.

Atualmente de férias, Cristina Ferreira partilhou, no Instagram, um balanço dos "últimos tempos", após se ter emocionado com um filme romântico.

"Acordei às 5:00 horas. Já não preciso de dormir. Acabei de ver o filme com o qual adormeci ontem. É de amor, como todos os de que mais gosto. Caiu-me uma lágrima, daquelas suaves que sentimos a descer na pele. E pus-me a revisitar memórias, sensações dos últimos tempos", começou por escrever a apresentadora, de 44 anos.

Neste desabafo, Cristina Ferreira confessou que tem medos e fragilidades: "A minha vida é boa, muito boa, mesmo que dura e não parecendo. Escolhi-a. Escolho-a, diariamente. Até querer. Essa é a minha maior liberdade. Tenho medos, como todos. Fragilidades. Poucas inseguranças. Vejo, sempre, o lado poético em tudo. São tão belas a tristeza e a dor."

"As férias, também, servem para isto. Para olhar para o que somos e para o que queremos ser. Não mudava uma vírgula em mim, até porque serei sempre reticências… Há sempre mais por vir. Embora já saiba o final. Sempre soube", acrescentou.

"7:00 horas. Vou caminhar", completou Cristina Ferreira.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cristina Ferreira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados