TVI

Cristina Ferreira faz desabafo sentido sobre o filho: "Por vezes, sinto-me culpada"

Foi durante a entrevista que fez a Sarah Ferguson, duquesa de Iorque, e ex-mulher do príncipe André, que Cristina Ferreira fez um desabafo sobre o filho, Tiago.

Sarah Ferguson, duquesa de Iorque, e ex-mulher do príncipe André, filho da rainha Isabel II, é a protagonista da capa da revista Cristina, deste mês, e Cristina Ferreira tem partilhado, no Instagram, alguns excertos, em vídeo, da conversa que ambas tiveram.

Foi num deles que a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI fez um desabafo sobre o filho, Tiago, de 14 anos, fruto do relacionamento já terminado com António Casinhas.

"Nunca se sentiu culpada? Porque a Sarah escolheu ser princesa", questionou Cristina Ferreira.

"Sinto-me muito feliz por estar no espaço público", respondeu a duquesa.

"Por vezes, sinto-me culpada", revelou a apresentadora, acrescentando: "Porque tento proteger o meu filho e agora, sendo adolescente, é difícil ser 'o filho da Cristina'".

"Não pode dizer nada. É a jornada dele e ele vai descobrir tudo à sua maneira", rematou Sarah Ferguson.

"'Sermos nós próprias é a única hipótese possível'. Mais do que uma entrevista. Uma conversa de duas mulheres, duas histórias, os filhos, a culpa, o jogo", assim legendou Cristina Ferreira o excerto da entrevista que partilhou, nas redes sociais.

Veja, agora, o vídeo partilhado pela Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Relacionados

Patrocinados