TVI

Cristina Ferreira celebra conquista: "Que dia feliz"

No Instagram, Cristina Ferreira reagiu a um feito alcançado.

Depois de ter sido anunciado que a novela "Festa é Festa", produzida pela Plural Entertainment Portugal e em exibição na TVI, venceu o prémio de melhor novela nos Venice TV Awards, que reconhecem os melhores produtos televisivos do ano, Cristina Ferreira usou o Instagram para reagir a este feito.

Feliz com o reconhecimento internacional, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI mostrou o orgulho que sente neste projeto especial, que se estreou em 2021 e que conquistou o público, estando atualmente na quinta temporada.

"Há dias muito felizes. A vencedora do prémio de melhor novela: 'Festa é Festa'", escreveu Cristina Ferreira, num story que partilhou no Instagram.

De seguida, a apresentadora fez uma publicação, na qual agradeceu a todos os que trabalham diariamente para o sucesso da novela.

"Que dia feliz. A novela 'Festa é Festa' ganhou o prémio de melhor telenovela a nível mundial nos Venice TV Awards. Esta é uma conquista de todos. De uma equipa que, há mais de um ano e meio, trabalha em alegria. E trabalha muito. Parabéns. A festa continua…", começou por destacar Cristina Ferreira, antes de acrescentar: "Muito obrigada ao público que a torna líder todos os dias. Vocês fazem parte do sucesso. Prometemos continuar a fazê-lo rir. De uma forma muito séria."

Relacionados

Patrocinados