Big Brother

Cristina Ferreira declara-se a pessoa especial: "Tenho muita confiança nela"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Cristina Ferreira partilhou uma dedicatória emotiva a uma pessoa especial.

No Instagram, Cristina Ferreira partilhou uma dedicatória emotiva à cabeleireira da apresentadora, que a acompanha já há quase 30 anos.

"Estas fotos são do dia em que cortei o cabelo. Mas estas fotos são sobre a Elsa. A Elsa é minha cabeleireira há quase 30 anos. O primeiro corte radical foi quando eu fiz 18 anos. Fi-lo, num dia de festa da aldeia e lembro-me do divertido que foi algumas pessoas não me reconhecerem", começou por escrever a apresentadora, na legenda de uma série de fotografias, na qual surge a mudar, radicalmente, de visual e exibe o resultado final.

De seguida, Cristina Ferreira contou o que Elsa já conquistou profissionalmente: "A Elsa foi minha cabeleireira, quando fui estudante, empregada de balcão, professora e apresentadora de televisão. Somos quase da mesma idade e também eu a vi cortar o cabelo na casa da mãe, abrir um salão, e dois e três, e ser formadora e tudo o que quer."

"A Elsa continua na Malveira. Ligo-lhe às 07:45 horas para me pentear às 08:00 horas. Entro a dizer que tenho de me ir embora. E é assim, desde sempre. A Elsa sabe, mas, hoje, quero dizer que confiança é coisa rara. E eu tenho muita nela. Mas também orgulho. Podes na segunda-feira, Elsa?", completou.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Cristina Ferreira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados