No Instagram

Cristina Ferreira faz declaração emotiva: "É mesmo um bom miúdo, embora já seja crescido"

A apresentadora Cristina Ferreira deixou uma mensagem emotiva que não deixou os seguidores do Instagram indiferentes.

Tiago Teotónio Pereira é o mais recente protagonista de uma capa da revista Cristina, ao lado da filha bebé, a pequena Camila. E, no Instagram, a apresentadora, de 45 anos, fez questão de destacar algumas das qualidades de um dos protagonistas da novela "Queridos Papás".

"É tímido. É sensível. É desportista. É pai. É noivo. É filho. Irmão. Ator. É 'chouriço', na novela. É trabalhador. É o que ele quiser. Também é beto. É o Teotónio, que se apresenta, aqui, na sua leveza", começou por escrever Cristina Ferreira.

De seguida, a comunicadora sublinhou o que mais a marcou na entrevista que fez a Tiago Teotónio Pereira: "Guardo da conversa as suas lágrimas, quando fala de amor. E isso emociona. Quem não 'resiste' às emoções ganhará sempre. O Tiago é mesmo um bom miúdo, embora já seja crescido. É fácil gostar dele. E, quando o conhecemos, gostamos ainda mais. Há pessoas assim. Genuinamente impactantes. E são essas que merecem capas. Porque não as têm."

Na caixa de comentários, o próprio Tiago Teotónio Pereira respondeu a Cristina Ferreira, deixando dois emojis em forma de coração.

Já na página de Instagram, o ator, de 33 anos, assinalou que esta é a primeira capa em que pai e filjha surgem juntos. "E a mais especial, para mim", acrescentou.

Recorde-se que a pequena Camila é fruto da relação de Tiago Teotónio Pereira com Rita Patrocínio.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cristina Ferreira e Tiago Teotónio Pereira, nas galeris de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados