TVI

"O Triângulo": Cristina Ferreira anuncia o novo reality show da TVI

Cristina Ferreira revelou qual será o próximo reality show da TVI: "O Triângulo". As inscrições já estão abertas.

Cristina Ferreira arrancou esta sexta-feira, dia 6, com um surpreendente anúncio: o novo reality show da TVI.

Num vídeo promocional, divulgado pela Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo no Instagram, a apresentadora começa por dizer que o canal está "a escolher os novos concorrentes para o próximo reality show da TVI".

É o "Big Brother"? É a "Casa dos Segredos"? É a "1.ª Companhia"? É "A Quinta"? A todas estas perguntas, Cristina Ferreira responde um categórico "não". E é então que faz a revelação: "É 'O Triângulo', o novo reality. Para si, que sempre sonhou em entrar num, 2023 pode ser o ano da aventura, das grandes emoções e da mudança da sua vida."

"Arrisque! Inscreva-se já em www.tvi.pt", apela, ainda, a responsável da TVI.

Numa nota enviada às redações, a estação de Queluz de Baixo lembra que, "há 20 anos, revolucionou a televisão em Portugal com a estreia do 'Big Brother'". "Agora, vamos voltar a fazer história com um programa inédito que vai apanhar todos de surpresa e arrebatar corações!", promete.

"Os concorrentes, anónimos, vão ser surpreendidos semana após semana, com realidades inesperadas que vão por à prova todas as suas capacidades, 24 horas por dia. Sejam físicas, intelectuais, emocionais ou psicológicas! Vão viver numa casa surpreendente a maior aventura das suas vidas. No fim, só um é o vencedor!", informa a TVI.

"Nunca um reality show foi tão completo! Procuramos pessoas ambiciosas, focadas, competitivas, destemidas, resistentes, resilientes, reais. Quem não tenha medo de se expôr, de enfrentar os seus medos, de provar a si próprio que somos sempre capazes de fazer mais e melhor! Tudo vai mudar... A qualquer momento... Quando todos menos esperam!", remata o canal.

Veja, agora, o spot promocional de "O Triângulo".

 

Relacionados

Patrocinados