TVI

Cristina Ferreira revela o único arrependimento que tem na vida: "A pressão era muita"

Em entrevista, Cristina Ferreira confessou que terminar com um programa da TVI é "a única coisa" de que se arrepende na vida: "Tenho muita pena".

Pela primeira vez, Cristina Ferreira confidenciou o único arrependimento que tem na vida. A revelação aconteceu, na emissão mais recente do programa "Em Família", conduzido por Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua.

Confrontada com o formato "Dia de Cristina", transmitido entre setembro e dezembro de 2020, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI afirmou: "A única coisa de que me arrependo na vida é ter acabado com esse programa."

De seguida, os anfitriões do programa de sábado à tarde mostraram à convidada um compacto dos melhores momentos de "Dia de Cristina". Visionadas as imagens, Cristina Ferreira admitiu que tem "muita pena" que o formato tenha chegado ao fim.

"Este programa aconteceu no meu regresso à TVI, onde a pressão era muita e onde toda a gente era treinador de bancada. Estávamos a chegar todos ao mesmo tempo. Era uma administração nova, era uma direção nova, era toda a gente a querer muito que isto funcionasse. As expectativas eram muito elevadas em relação a este meu regresso e acho que não soubemos esperar. Por isso é que eu digo que é a única coisa de que me arrependo", justificou.

Acho que não demos tempo a um programa que era diferente... Se há coisa que acho que conquistei em televisão foi o facto de fazer diferente e de as pessoas notarem isso. Este programa é capaz de ter chegado um bocadinho antes do que deveria, porque o cenário era demasiado grandioso, porque não se via em Portugal... Hoje, se se olhar para aquilo, percebe-se que era verdadeiramente diferente de tudo aquilo que existe", notou Cristina Ferreira.

Veja, agora, o referido momento, no vídeo, a partir de 02:28:00.

Relacionados

Patrocinados