TVI

Marisa Cruz sobre novo desafio na TVI: "É completamente diferente de tudo o que fiz"

Em conversa com a SELFIE, Marisa Cruz aborda o novo desafio que tem em mãos na TVI.

É novamente como atriz que Marisa Cruz poderá ser vista no próximo projeto que abraça na TVI. A também apresentadora encontra-se a gravar a novela "Queridos Papás", cuja estreia está a ser apontada para o primeiro trimestre deste ano.

"É uma personagem completamente diferente de tudo o que fiz até aqui. Está a ser um desafio", antecipa Marisa Cruz, em declarações exclusivas à SELFIE.

Na trama, adaptada por Maria João Mira do original argentino "Sres. Papis", a atriz interpreta "uma diretora de um jardim infantil, divorciada e sem filhos, mas que vive rodeada de crianças". "Ela tem uma questão com o ex-marido...", deixa no ar, garantindo, contudo, que se trata de "uma personagem muito divertida e muito cómica".

Marisa Cruz diz que "tinha muita curiosidade" em abraçar este registo. "Já me tinham dito que eu tinha os timings da comédia e eu tinha curiosidade em experimentar para ver se tinha ou não", refere.

O elenco de "Queridos Papás" conta com um número considerável de crianças. "Temos crianças pequeninas que são gigantescas em talento. Vão surpreender", afiança, admitindo que "tem sido um grande desafio" gravar com elas. "Mas elas têm ajudado", contrapõe logo, completando: "Estão a começar, mas são muito profissionais e sabem o texto de cor. Fazem imensas perguntas, querem saber e isso é muito bom."

Fernando Pires, José Fidalgo, Pedro Sousa e Tiago Teotónio Pereira assumem os papéis principais da próxima aposta da ficção da TVI. O elenco conta ainda com nomes como Ana Varela, Diana Nicolau, Mafalda Marafusta e Sara Prata.

Veja, agora, as melhores imagens de Marisa Cruz nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados