TVI

Cristina Ferreira fala sobre ausência de Maria Botelho Moniz... e revela planos!

Cristina Ferreira comentou o motivo pelo qual Maria Botelho Moniz não esteve presente na recente emissão especial da TVI.

Na passada terça-feira, dia 21, a TVI dedicou a manhã e a tarde a uma emissão especial alusiva à primavera. A primeira parte foi apresentada por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, enquanto Manuel Luís Goucha assegurou a condução da parte vespertina.

Em declarações aos jornalistas, a Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo abordou a ausência de Maria Botelho Moniz. "A Maria só não esteve à tarde - porque a previsão era ela estar à tarde com o Manel [Luís Goucha] neste especial - porque ela tirou esta semana de férias. Foi por isso que o Manel ficou sozinho à tarde", justificou Cristina Ferreira, à margem da apresentação à imprensa do programa "Cabelo Pantene - A Competição".

Assim sendo, em futuros especiais que já estão "programados", o objetivo da TVI passa por apostar em duas duplas: Cristina Ferreira e Cláudio Ramos de manhã e Maria Botelho Moniz e Manuel Luís Goucha à tarde. "A nossa perspetiva é sermos, os quatro, os apresentadores destes especiais que a TVI vai fazer ao longo do ano", afirmou a também apresentadora.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Cristina Ferreira.

Relacionados

Patrocinados