TVI

Cristina Ferreira revela que vai voltar às manhãs da TVI: saiba tudo!

Três dias depois de Cristina Ferreira ter estado ao lado de Cláudio Ramos, numa emissão especial, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI confirmou que vai voltar a fazê-lo.

Cristina Ferreira vai voltar a formar parelha com Cláudio Ramos nas manhãs da TVI, como aconteceu ainda nesta semana, com uma manhã e uma tarde dedicadas à primavera.

"Vou. Nós vamos ter a continuação de alguns especiais como aquele que fiz na passada terça-feira. Temos alguns programados ao longo do ano e eu farei parte deles", confirmou a Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo, em declarações aos jornalistas, à margem da apresentação à imprensa do programa "Cabelo Pantene - A Competição".

Na mesma ocasião, Cristina Ferreira abordou a ausência de Maria Botelho Moniz da mais recente emissão especial. "A Maria só não esteve à tarde - porque a previsão era ela estar à tarde com o Manel [Luís Goucha] neste especial - porque ela tirou esta semana de férias. Foi por isso que o Manel ficou sozinho à tarde", justificou.

Assim sendo, em futuras emissões especiais, o objetivo da TVI é apostar em duas duplas: Cristina Ferreira e Cláudio Ramos de manhã e Maria Botelho Moniz e Manuel Luís Goucha à tarde. "A nossa perspetiva é sermos, os quatro, os apresentadores destes especiais que a TVI vai fazer ao longo do ano", afirmou a responsável do canal da Media Capital.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Cristina Ferreira.

Relacionados

Patrocinados