TVI

A poucos dias de se desafiar, Cristina Ferreira faz desabafo: "Que semana bonita esta"

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, prepara-se para dançar na gala do 30.º aniversário da TVI... em boa companhia.

Já é apanágio das galas da TVI que rostos do canal subam a palco para atuações surpreendentes e fora da zona de conforto. Neste ano, não é exceção e Cristina Ferreira, que conduziu o programa "Dança com as Estrelas", vai ter a companhia de Alberto Rodrigues para um momento que promete.

Nesta sexta-feira, dia 17, a Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo mostrou aos fãs, através do Instagram, um vídeo dos ensaios da gala comemorativa do 30.º aniversário da TVI. Logo a seguir, foi a vez de fazer uma confidência.

"A culpa é minha. Eu já podia ter aprendido pelo tempo de convivência que tive com ele, mas não aprendi. Então, o que vai acontecer? Vamos dançar. É isso", afirmou Cristina Ferreira, enquanto mostrava o antigo jurado de "Dança com as Estrelas".

"A dança. Sempre. Que semana bonita esta", escreveu, mais tarde, a apresentadora, acrescentando um emoji em forma de coração, na legenda de uma fotografia dos ensaios com aquele que chama de "senhor Alberto".

O evento tem lugar, no próximo domingo, dia 19, na Aula Magna, em Lisboa.

Assista, agora, ao vídeo partilhado por Cristina Ferreira e veja, ainda, na galeria que preparámos para si, as fotografiias dos ensaios da gala do 30.º aniversário da TVI.

Relacionados

Patrocinados