Nacional

Cristina Ferreira ambiciona ter Cristiano Ronaldo e José Mourinho em projeto: saiba tudo

Numa conversa com a imprensa, Cristina Ferreira revelou que pretende ter Cristiano Ronaldo e José Mourinho num projeto.

Foi na passada segunda-feira, dia 13, que a revista Cristina foi distinguida, mais uma vez, com o Prémio Cinco Estrelas, numa cerimónia que decorreu no Teatro Politeama.

Para Cristina Ferreira, este reconhecimento é especialmente importante, já que acontece mediante a votação dos consumidores portugueses. "É para o público que, todos os dias, tentamos fazer o nosso melhor. Quando nos é reconhecido esse trabalho por quem nos consome... isso é o mais importante", sublinhou a comunicadora, de 45 anos, em conversa com os jornalistas, à margem da entrega dos prémios Cinco Estrelas.

Cristina Ferreira deu, ainda, dois exemplos de personalidades que pretende que sejam, um dia, protagonistas de uma capa da Cristina: "O Cristiano [Ronaldo], um dia, será capa, não tenho dúvidas nenhumas. O José Mourinho... Em relação ao Cristiano, quero que seja na altura em que achar que deve ser. Acho que há pessoas que são maiores do que a dimensão até de um país. É o caso do Cristiano."

"Quero esperar pelo momento em que ele e eu acharmos que devemos fazer a capa. Acho que esse momento vai chegar. Tenho de reduzir a revista àquilo que ela é - uma revista para Portugal, com impacto só para Portugal. [...] Vai haver um dia em que ele vai sentir que só quer falar para os portugueses, através da Cristina. Não tenho dúvidas", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cristina Ferreira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados