TVI

Cristina Ferreira reage à nova contratação da TVI: "Caminho feliz e entusiasmante"

Através do Instagram, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, enviou uma mensagem ao novo apresentador do canal, Idevor Mendonça.

Idevor Mendonça é o novo apresentador da TVI. A notícia foi tornada pública, esta quarta-feira, dia 15, pelo canal de Queluz de Baixo e, entretanto, referida pelo próprio comunicador no Instagram.

Falando em "novos começos", depois de seis anos ao serviço da RTP, Idevor Mendonça escreveu: "Foi com muita felicidade e expectativa que aceitei o convite para integrar a família TVI. Sendo uma pessoa que gosta de desafios, não poderia estar mais entusiasmado em poder crescer como apresentador num canal de referência e ansioso por abraçar novos projetos neste novo capítulo!"

Na secção de comentários da publicação, salta à vista a reação de Cristina Ferreira. "Bem-vindo. Muita sorte e que seja um caminho feliz e entusiasmante", escreveu a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, acrescentando um emoji em forma de coração

Salientando que Idevor Mendonça "conta com uma vasta experiência em televisão e ingressa, agora, na TVI para um novo desafio na sua carreira", o grupo Media Capital avançou que o comunicador estrear-se-á em antena "em breve", levando até aos telespectadores "momentos únicos e de puro entretenimento".

Idevor Mendonça anunciou a saída da RTP no início desta semana. "Hoje, despeço-me daquela que foi a minha casa durante mais de seis anos. Anos esses que passaram a correr. Um local onde cresci e evoluí profissional e pessoalmente. Foram inúmeros os projetos e muitas horas de emissão em que tive o privilégio de participar e estar ao lado de figuras que sempre admirei. Tive a oportunidade de trabalhar com bons profissionais mas acima de tudo com boas pessoas!", salientou o apresentador, esta segunda-feira, dia 13, no Instagram.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Idevor Mendonça.

Relacionados

Patrocinados