Big Brother

Cristina Ferreira sobre o filho: "Se me aparece com uma namorada, vamos ter problemas"

Foi no evento de apresentação do programa "Uma Canção Para Ti", da TVI, que Cristina Ferreira fez algumas revelações acerca do filho.

  • 16 jun 2022, 15:00
Redação

O programa "Uma Canção Para Ti" está de regresso à TVI, depois de 11 anos fora da antena, da estação de Queluz de Baixo, e estreou-se na passada segunda-feira, dia 13.

Cristina Ferreira falou com os jornalistas, no evento de apresentação do talent show, e acabou por recordar o dia em que lhe foi atribuído o prémio "mais bonito" que alguma vez recebeu: uma placa colocada num largo da Malveira e que é, agora, um anfiteatro com o nome da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. 

"Nunca imaginei que ia ser tão emocionante aquele momento. Ainda por cima, não sabia que a placa ia estar mesmo no sítio onde era a banca da minha tia", começou por contar.

A apresentadora da TVI acrescentou, ainda: "Há coisas que são inexplicáveis e estar, naquele momento, com a minha família foi muito, para mim. Na terra que me viu nascer e de onde parti".

Cristina Ferreira revelou, também, que aproveitou o dia da inauguração do anfiteatro para levar o filho e garantiu que o Tiago ficou muito "orgulhoso" da mãe. "Embora ele não ligue nenhuma à Cristina da TVI, eu senti que ele estava orgulhoso por estar ali ao meu lado e foi um momento muito bonito", confessou.

Questionada sobre a hipótese de o filho vir a ter uma namorada, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI respondeu, em jeito de brincadeira: "Se, aos 14 anos, ele me aparece com uma namorada em casa, vamos ter problemas".

"Ele que viva com intensidade tudo aquilo que lhe é permitido. Estou muito tranquila, ele terá que ter muitos segredos e não faço questão de os saber", rematou, ainda, sobre o filho.

Recorde-se que Tiago é fruto da relação, entretanto terminada, de Cristina Ferreira com António Casinhas. 

Veja, agora, a galeria que preparámos para si, na qual pode ver algumas imagens do evento de apresentação do programa "Uma Canção Para Ti", da TVI.

Relacionados

Patrocinados