TVI

Rita Pereira revela quais as duas coisas que não vai fazer no programa "Uma Canção Para Ti"

A SELFIE marcou presença no evento de apresentação do programa "Uma Canção Para Ti", da TVI, e esteve à conversa com Rita Pereira.

  • 13 jun 2022, 14:10
Redação

Rita Pereira marcou presença no evento de apresentação do programa "Uma Canção Para Ti", da TVI, no qual irá fazer parte do júri, juntamente com Kasha e Rui Massena. 

A atriz da estação de Queluz de Baixo esteve à conversa com os jornalistas e garantiu que há duas coisas que, certamente, não vai fazer no talent show, que tem data de estreia marcada para esta segunda-feira, dia 13.

"Duas coisas são certas: não vou cantar e não vou usar rímel sem ser à prova de água", confessou Rita Pereira, que admitiu que vai "chorar muito" no programa, de domingo à noite.

A atriz revelou, também, que já fez um acordo com Kasha. Sempre que o jurado for a palco cantar, Rita Pereira irá dançar atrás dele. "Já estou a criar as coreografias", disse, divertida.

Questionada sobre como irá gerir, da melhor maneira, o tempo entre a novela "Quero É Viver" e o programa "Uma Canção Para Ti", a influenciadora digital contou que "não vai ser um período muito tranquilo", porque só terá os sábados livres. "No entanto, só será assim metade do programa, porque, depois, irei estar mais livre", explicou.

Já sobre a dupla de apresentadores, o rosto da TVI, garantiu que é "muito divertida" e "super bem escolhida para o formato". "Eu acho que vai ser super giro! A Maria Cerqueira Gomes tem um lado mais maternal e o Manuel Luís Goucha tem um lado mais sério, mais composto, e, para mim, são incríveis", elogiou os colegas.

Rita Pereira contou, ainda, que o facto de o quarto elemento do júri rodar todas as semanas é uma ideia "muito interessante". "Assim não podem dizer que estamos viciados", terminou. 

Recorde-se que o programa "Uma Canção Para Ti" teve quatro temporadas e Rita Pereira fez parte de todas enquanto jurada. O programa da TVI regressa, agora, depois de 11 anos fora da antena da estação de Queluz de Baixo.

Veja, agora, a galeria que preparámos para si, na qual pode ver algumas imagens do evento de apresentação do programa "Uma Canção Para Ti", da TVI.

Relacionados

Patrocinados