Big Brother

Cristina Ferreira posa com "amigos inesperados": "O exemplo de superação mais bonito"

Através do Instagram, a apresentadora Cristina Ferreira publicou uma série de fotografias, na qual posou com "amigos inesperados", deixando-lhes uma declaração emotiva.

É já este domingo, dia 5, que termina o "Big Brother - Desafio Final". No Instagram, Cristina Ferreira, que apresentou esta e as duas edições anteriores do reality show da TVI, decidiu prestar uma homenagem aos vencedores de ambos os programas: Kasha e Bernardo Sousa.

"De concorrentes a amigos. Inesperados. Talvez, destinados. Foi depois do programa que tive a sorte de os conhecer melhor. Eles são o exemplo de superação mais bonito que tive o privilégio de acompanhar. O brilho que lhes noto no olhar será a minha melhor memória. Eterna e feliz. Obrigada, por confiarem. Estarei aqui, sempre", declarou Cristina Ferreira, na descrição de uma série de fotografias, na qual surge com o cantor e o piloto.

Recorde-se que há quatro finalistas a disputarem o primeiro lugar do "Big Brother - Desafio Final": Bruna Gomes, Francisco Macau, Gonçalo Quinaz e Pedro Guedes.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Cristina Ferreira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados