No Instagram

Cristina Ferreira presta homenagem emotiva: "Fica no lugar certo. No coração de quem com ele privou"

A apresentadora Cristina Ferreira recorreu ao Instagram para fazer uma despedida, à qual os seguidores não se mostraram indiferentes.

Foi nesta segunda-feira, dia 3, que António Teixeira - comentador de assuntos criminais no programa "Dois às 10" - se despediu do pequeno ecrã, num momento emotivo.

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha não faltaram a esta despedida, enumerando as qualidades de António Teixeira.

"É mesmo boa pessoa e já não é a primeira vez que o digo. O António ficou mesmo amigo da minha família, é presença habitual em minha casa, o António é uma pessoa que convive, conhece os meus pais, os meus familiares, está connosco nas festas todas", afirmou a apresentadora.

Para Manuel Luís Goucha, António Teixeira é um "homem de fino trato": "É talvez das qualidades que mais aprecio no ser humano. Você é elegantíssimo no trato da vida, no trato dos outros. A maneira como está em televisão é a maneira como está na vida e sei que, daqui para a frente, há mais vida para além da televisão, é o que eu digo a mim próprio, e, portanto, sei que vai ser muito feliz com a sua mulher e com os seus netos."

No Instagram, Cristina Ferreira fez questão de prestar uma nova homenagem a António Teixeira: "A despedida do António. A bondade e a delicadeza numa só pessoa. Confiou em mim desde o dia um. Foi comigo quando fui, voltou comigo, é de casa e da minha família. A televisão deu-mo. Hoje, despediu-se dos ecrãs. Mas fica no lugar certo, no coração de quem com ele privou. Obrigada, António."

Veja, agora, as imagens da despedida de António Teixeira, na galeria de fotografias e nos vídeos.

Relacionados

Patrocinados