Nacional

"Arrepende-se de alguma coisa?": Cristiano Ronaldo dá resposta inspiradora

Cristiano Ronaldo abriu o coração, em conversa com os jornalistas, sobre os últimos meses.

Na última conferência de imprensa da Seleção Nacional, antes do jogo de Portugal contra o Liechtenstein, que acontece esta quinta-feira, dia 23, no Estádio José Alvalade, um jornalista britânico quis saber se Cristiano Ronaldo se arrepende de alguma coisa, referindo-se, nomeadamente, aos últimos meses do craque. Em causa está o facto de CR7 ter concedido uma entrevista explosiva, em novembro passado, a Piers Morgan, em que expôs o que sentia no Manchester United - onde jogava -, apontando o dedo à própria estrutura do clube e ao treinador, Erik ten Hag.

"Tudo o que acontece, tem uma razão de ser. Agradeço, muitas das vezes, passar por algumas coisas, para poder ver quem, realmente, está do meu lado, quem quer o bem do Cristiano. Nos momentos difíceis é que se vê quem está ao nosso lado. E é verdade, não tenho qualquer problema em dizer, houve uma fase menos boa na minha carreira, a nível pessoal, primeira, e, depois, a nível profissional", começou por responder.

Face a esta introdução, Cristiano Ronaldo admitiu: "Não há tempo nesta vida para arrependimentos". "A vida segue. Aprendemos com o que vamos vivendo. Fazendo o bem ou não fazendo tão bem, faz parte da nossa evolução enquanto seres humanos", frisou.

"Quando estamos no cimo da montanha, muitas vezes é dificil ver o que está cá em baixo e eu, muitas vezes, não conseguia ver. E, agora, sim, posso dizer que estou cada vez mais preparado. Não só como jogador, mas, também, como ser humano. Foi uma aprendizagem muito grande, porque passei por coisas que nunca tinha passado nesses meses", terminou.

Relacionados

Patrocinados