Nacional

Cristiano Ronaldo faz sentido desabafo: "Não vou mentir"

Na última conferência de imprensa da Seleção Nacional, antes do jogo de Portugal contra o Liechtenstein, Cristiano Ronaldo decidiu colocar os pontos nos is, sobre os últimos meses.

"Equacionou abandonar a Seleção Nacional depois do Mundial de 2022?" foi uma das questões colocadas pelos jornalistas a Cristiano Ronaldo, na última conferência de imprensa da Seleção Nacional, antes do jogo de Portugal contra o Liechtenstein, que se realiza esta quinta-feira, dia 23, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

"Não vou mentir, na nossa vida temos de colocar tudo em cima da balança. Pensei, refleti... tive bastante tempo para pensar, eu e a minha família, também, e chegámos à conclusão que, independentemente de passarmos dificuldades, não podemos atirar a toalha ao chão", começou por responder o craque.

O companheiro de Georgina Rodríguez revelou que conseguiu "ver situações do Cristiano em diferentes ângulos". "Aprendi muito com isso e estou muito contente por regressar à Seleção", afiançou.

O futebolista, que joga, atualmente, no Al Nassr, da Arábia Saudita, frisou que, depois de conversar, pela primeira vez, com o novo Selecionador Nacional, Roberto Martínez, conseguiu perceber que ainda tinha "muito para dar à Seleção".

"Sinto isso, quero isso. O meu maior desejo é levar as cores de Portugal o mais alto possível, como sempre. Virei sempre à Seleção, quando achar que contam comigo. A minha motivação é intacta. Ano após ano, aquilo que eu sinto é como se estivesse aqui pela primeira vez. Adoro jogar pela Seleção. Sempre que o Selecionador, o seu staff e o presidente acharem que eu sou uma mais-valia, darei sempre o meu melhor. Isto é a minha casa e sinto-me muito bem aqui", rematou Cristiano Ronaldo.

 

Relacionados

Patrocinados