Nacional

João Félix faz apelo após ser questionado sobre Cristiano Ronaldo: "Devíamos estar mais unidos"

João Félix não comentar uma polémica a envolver Cristiano Ronaldo, optando por enaltecer a chegada de Portugal aos quartos-de-final do Mundial 2022.

Nesta sexta-feira, dia 9, João Félix marcou presença numa conferência de imprensa de antevisão ao jogo entre Portugal e Marrocos, agendado para este sábado, dia 10.

Uma das questões colocadas ao jovem foi sobre Cristiano Ronaldo e a suposta vontade do capitão da Seleção Nacional de abandonar a equipa das quinas, algo que já foi desmentido pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

"Não vou responder sobre isso, porque já foi falado", respondeu João Félix, optando por fazer um apelo à nação e, em particular, à imprensa: "Só quero deixar uma mensagem a todos os portugueses, principalmente para os meios de comunicação social: Portugal está numa grande competição e já não chegava aos quartos-de-final há muito tempo. Acho que devíamos estar mais unidos e não tentar estragar o ambiente da Seleção."

Na mesma conferência de imprensa, o treinador Fernando Santos saiu em defesa de Cristiano Ronaldo e revelou uma conversa que teve com o avançado.

Veja, agora, as melhores imagens de João Félix e Cristiano Ronaldo nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados