Katia Aveiro: "O passar dos anos tem-me causado muita mágoa"

Katia Aveiro na Selfie
Indignada, Katia Aveiro insulta mulher que acusa Cristiano Ronaldo de violação
Nova imagem de Katia Aveiro levanta suspeitas de cirurgia estética
Katia Aveiro e Cristiano Ronaldo na Selfie

A irmã de Cristiano Ronaldo festejou mais um aniversário e assinalou a data, através das redes sociais, com um texto emotivo, que está a emocionar os fãs.

"Deixei de sentir aquela alegria e vibração com a data do meu aniversário. Confesso que o passar dos anos tem-me causado muita mágoa e trazido medos que antes não sentia", começou por escrever. 

Foi na sequência de uma reflexão sobre os últimos anos, na qual garante ser "abençoada", que Katia Aveiro deixou, também, um pedido muito especial: "Só peço, ao pai do céu e a todos os que gostam da minha família, um presente especial: que repassem energia, que cuidem de nós, que revejam a história de todos e façam uma corrente de proteção aos meus. Que consigam afastar os inimigos e os infieis da nossa estrada, e que o vosso abraço virtual seja sentido por todos nós. [...] Se me querem oferecer algo, então, por favor, ofereceram justiça a quem de direito. Não permitam que a maldade do ser humano destrua uma vida de bem."

A empresária refere-se ao momento delicado que a família atravessa, uma vez que Cristiano Ronaldo foi acusado, por Kathryn Mayorga, de abuso sexual e o processo foi, recentemente, aberto a investigação. O internacional português já veio desmentir as acusações de que é alvo e tem contado com o apoio incondicional da família.