No Instagram

Novo clube: enchente para ver Cristiano Ronaldo... que até já "fala" árabe

Cristiano Ronaldo será apresentado no Al-Nassr, da Arábia Saudita, na tarde desta terça-feira, dia 3.

O futebolista português Cristiano Ronaldo, de 37 anos, fez história, uma vez mais, no passado dia 30 de dezembro, quando assinou pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita. Em causa está o facto de se ter tornado no jogador de futebol mais bem pago de sempre. CR7, que tinha o respetivo futuro indefinido desde que rescindiu com o Manchester United, em novembro passado, terá garantidos 225 milhões de euros por dois anos e meio de contrato.

A apresentação do companheiro de Georgina Rodríguez no clube saudita acontecerá na tarde desta terça-feira, dia 3, às 19:00 horas locais (menos três em Lisboa), no Mrsool Park, estádio do Al-Nassr, que contará com lotação esgotada. Ou seja, 25 mil adeptos acompanharão, de perto, este momento especial.

Os bilhetes para este evento tinham um custo de 15 rials (cerca de 3,7 euros) e o clube revelou, em comunicado, que as receitas reverterão para instituições de caridade.

Ainda antes de aterrar em Riade, o filho de Dolores Aveiro fez questão de gravar um vídeo, no avião, para os adeptos da nova equipa, atrevendo-se a colocar em prática aquela que é uma das pronúncias mais difíceis, para quem vive deste lado do mundo.

"Vejo-vos em breve, adeptos do Nassr", disse o craque.

Veja, agora, os bastidores da chegada de Cristiano Ronaldo à Arábia Saudita. Espreite, também, o vídeo no qual CR7 fala árabe, publicamente, pela primeira vez.

 

 

Relacionados

Patrocinados