No Instagram

Revelada conquista de Cristiano Ronaldo: "É mais do que a história a ser feita"

Através do Instagram de Cristiano Ronaldo, foi partilhada uma novidade sobre o futebolista português.

Após ter rescindido com o Manchester United, no passado mês de novembro, Cristiano Ronaldo já tem definido o futuro profissional: aos 37 anos, o futebolista assinou com o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

"Isto é mais do que história a ser feita. Esta é uma contratação que não só inspirará o nosso clube a alcançar um sucesso ainda maior, como, também, inspirará a nossa liga, a nossa nação e as futuras gerações, meninos e meninas, a serem a melhor versão de si mesmos. Bem-vindo, Cristiano Ronaldo, à sua nova casa: o Al-Nassr", pode ler-se, na descrição publicada tanto na página de Instagram do atleta, como na do clube. De acordo com o site MaisFutebol, o contrato é válido até 2025.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo saiu do Manchester United, menos de uma semana depois da transmissão da polémica entrevista concedida pelo internacional português ao jornalista Piers Morgan. Nela, o craque confessou que se sentiu traído no Manchester United.

"Não sei se devia dizer isto, mas não me importo. As pessoas devem ouvir a verdade: sim, senti-me traído e senti que algumas pessoas não me queriam cá, não só esta época como na última", disse Cristiano Ronaldo.

Na mesma entrevista, o futebolista apontou o dedo ao treinador Erik Ten Hag, bem como a "dois ou três no clube", referindo-se a administradores.

Veja, agora, a primeira imagem de Cristiano Ronaldo, no Al-Nassr, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados