Moda

Leggings e diamantes: o look milionário que Georgina Rodríguez usou na viagem para a Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e os filhos do casal já chegaram em Riade, na Arábia Saudita, onde o internacional português vai jogar ao serviço do Al Nassr.

No Instagram, a modelo partilhou várias imagens do interior do jato privado e mostrou um dos luxuosos quartos da aeronave.

O que chamou, igualmente, a atenção foi o look milionário eleito por Georgina Rodríguez para a viagem. Apesar de ter optado por roupa casual e confortável, a namorada de Cristiano Ronaldo não dispensou os acessórios de luxo.

Georgina Rodríguez combinou uns leggings e uma camisola da marca Aloyoga, com um gorro e um casaco de pele, da marca de luxo Elpidio Loffredo.

Para complementar o look, a modelo optou por umas sapatilhas brancas e prateadas, estilo chunky, da Dior, que custam  950 euros, conjugadas com uma carteira Birkin laranja da Hermés, que pode custar até pode custar até 350 mil euros, um relógio dourado Rolex, um trio de anéis e uma gargantilha de diamantes, avaliados em várias centenas de milhares de euros.

Veja, agora, as imagens do look de Georgina Rodríguez, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados